Secretaria Municipal de Educação divulga os resultados da escolha dos gestores das escolas municipais

Na quarta-feira (1º), a comunidade escolar escolheu os novos gestores de 18 educandários da Rede Municipal de Ensino. Conforme a Lei de Gestão Democrática, a escolha de diretores e vice-diretores ocorre de três em três anos.

Os candidatos interessados em concorrer aos cargos participaram de um curso de formação de gestores. Em São Luiz Gonzaga, a capacitação ocorreu nos meses de agosto e setembro, com aulas presenciais e on-line, totalizando 40 horas de curso.

Confira nas imagens os diretores e vice-diretores eleitos para a gestão 2024-2026.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE