Atendimento na Central de Vagas para Educação Infantil retorna nesta segunda-feira

• Distribuição das senhas de atendimento para quem está cadastrado na central – faixa etária de 0 a 3 anos – ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 7h30min até o meio-dia

Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 09/02/2023 às 09:28   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa a comunidade que o atendimento da Central de Vagas para Educação Infantil, será retomado nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, para famílias com crianças que já estão inscritas na central.

As consultas referentes a vagas e atualizações de dados poderão ser realizadas nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 7h30min até o meio-dia, na Central de Vagas. O setor está localizado na sede da SEMEDE, na Rua São João, nº 1620, junto ao prédio da Biblioteca Municipal.

Atenção! Os pais ou responsáveis de crianças que já completaram ou irão completar 4 e 5 anos de idade até 31 de março de 2023 e que ainda não efetivaram a matrícula, devem comparecer com um documento de identificação da criança na SEMEDE, para ser concedida a vaga na escola mais próxima da residência.

NOVAS INSCRIÇÕES – Os pais ou responsáveis que ainda não realizaram a inscrição na Central de Vagas para crianças de 0 a 3 anos de idade, o atendimento será retomado em 27 de fevereiro, segunda-feira, das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h. A partir desta data, o atendimento da central retorna sempre nas segundas-feiras, neste mesmo horário. Na ocasião, os pais ou responsáveis por crianças de 0 a 3 anos deverão comparecer na SEMEDE, portando a Certidão de Nascimento da criança e o comprovante de residência.

Mais informações sobre a Central de Vagas podem ser obtidas na SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4517. O atendimento padrão ocorre sempre às segundas-feiras, (somente na semana de 13 a 15 ocorrerá atendimento excepcional destinados aos pais que já têm seus filhos inscritos na central).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga