Abertas as inscrições para seleção da concessão de auxílio emergencial aos profissionais de educação física

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa que estão abertas as inscrições para seleção de beneficiários da concessão de auxílio emergencial para profissionais de educação física. As inscrições iniciaram hoje (4) e seguem até o dia 10 de agosto, na SEMEDE. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min às 15 horas.

A seleção tem o objetivo de cadastrar profissionais de educação física para concessão de auxílio emergencial, no valor de R$800,00 – pago em cota única – que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à COVID-19. Os profissionais também precisam atender os requisitos estabelecidos no edital do processo, disponível no link https://bit.ly/37i1zTd. Os documentos para inscrição, os prazos, entre outras informações, também estão disponíveis no edital.

Os recursos para o auxílio emergencial são oriundos do Governo do Estado, com colaboração da Prefeitura Municipal. Mais informações com a SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), junto ao prédio da Biblioteca Municipal, pessoalmente ou por meio do número (55) 3352-4517, com o professor Cleiton Vieira de Medeiros ou a professora Ediriane Antonini.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Arquivo / SEMEDE