Prédios das escolas municipais recebem manutenção

• Além de reparos elétricos e hidráulicos, SEMEDE também executa a pintura de áreas internas e externas dos educandários

Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 20/04/2021 às 09:46   |   Imprimir

Mesmo com as aulas ocorrendo de forma remota – sem a presença dos alunos nas dependências dos educandários – a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) executa a manutenção dos espaços escolares. Os trabalhos buscam atender as necessidades individuais de cada escola e preservar os espaços para bem receber os estudantes quando as aulas presenciais retornarem.

Entre os serviços realizados, reparos elétricos e hidráulicos, serviços de solda, substituição de vidros, corte de grama, entre outros, deixando os espaços escolares organizados e prezando pelo patrimônio público. As compras e serviços também atendem as necessidades do ensino de forma remota.

A SEMEDE – com o apoio da equipe da Secretaria de Obras e Viação, a qual fornece a mão de obra – executou a pintura externa e interna de áreas da EMEF Ernestina Amaral Langsch, EMEI Elíria Cerutti Perim, EMEI Inácia Gomes Caldas e EMEF Mamede de Souza.

A secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz, agradece o apoio da Secretaria de Obras. “Seguimos trabalhando para melhorar as estruturas dos prédios das nossas escolas, deixando o ambiente agradável e receptivo para toda a comunidade escolar. Agradeço o apoio da Secretaria de Obras e Viação, a qual tem auxiliado a deixar as nossas escolas ainda mais belas para os nossos alunos”, afirmou.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE