Decreto determina o fechamento das escolas municipais até o dia 7 de março

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou na manhã de segunda-feira (1º), o decreto nº 5.951/2021, o qual determina o fechamento das escolas da Rede Municipal de Ensino devido à bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do RS.

Conforme a publicação, os educandários municipais permaneceram fechados de hoje até o dia 7 de março. O decreto também estipula que as equipes diretivas, professores e funcionários trabalhem no sistema de teletrabalho.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa que as aulas remotas – as quais iniciaram no dia 22 de fevereiro – continuam. Os alunos já receberam os materiais com os conteúdos iniciais e os professores realizam atendimento via aplicativos (como o WhatsApp).

Para mais informações ou para sanar dúvidas, é possível entrar em contato com a SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4407.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE