Cronograma para inscrição ou recadastramento no transporte escolar encerra na terça-feira

A Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio do Setor de Transporte Escolar, informa aos pais ou responsáveis que o cronograma para inscrição e recadastramento anual no serviço encerra nesta terça-feira (23). Devido a pandemia, foi necessário definir datas por localidade para que não ocorrerem aglomerações.

O processo é realizado na Sala Ana Petrona (ao lado do prédio da Biblioteca Municipal). Devem realizar a renovação ou a inscrição, os alunos das áreas rurais (matriculados em escolas municipais ou estaduais); alunos da área urbana na modalidade Educação Infantil Integral e sala multifuncional.

No momento da inscrição ou renovação, os pais ou responsáveis devem apresentar os documentos de identificação e também os do aluno (CPF, RG ou Certidão de Nascimento). Poderá ingressar na sala uma pessoa por família, com o uso obrigatório da máscara de proteção facial e respeitando os protocolos sanitários. Confira as próximas datas do cronograma:

Localidade

Santa Inês

18 de fevereiro

Vila Marcos

19 de fevereiro

Educação Infantil (cidade)

22 de fevereiro

Educação de Jovens e Adultos

23 de fevereiro

Sala de Educação Especial

23 de fevereiro

Das 8h até às 13h

Mais informações podem ser obtidas na SEMEDE por meio do número (55) 3352-4407. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE