Período de inscrição para processo seletivo de professores, motorista, operário e merendeiro encerra na sexta-feira

Segue até sexta-feira, 19 de fevereiro, as inscrições para processo seletivo – destinado a formação de Cadastro Reserva – para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental); operário; merendeiro e motorista. A inscrição ocorre somente de forma on-line, por meio de link no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/cadastros/saoluizgonzaga/inscricoes).

Conforme o edital nº 12/2021 – disponível no link https://bit.ly/3a8LhxY - podem se inscrever no processo seletivo, professores de Educação Infantil; Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Ensino Fundamental – Anos Finais (professores para as áreas de Língua Portuguesa/Língua Espanhola; Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Matemática; Educação Física; Geografia; História e Ciências).

Os interessados em participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva destinado a contratação temporária de professores, operário, merendeiro e motorista devem acessar o edital. Na publicação, constam os documentos necessários para a inscrição, critérios de avaliação e prazos do edital. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 11,25 e deve ser paga na Tesouraria da Prefeitura Municipal. Os contratos temporários têm a duração de seis meses, com prorrogação pelo mesmo período.

INSCRIÇÕES

Para os candidatos que não possuem acesso a internet, a Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) disponibiliza os computadores e impressoras da Biblioteca Municipal, localizada na Rua São João, nº 1620. Para as inscrições, a Biblioteca Municipal realiza atendimento na quinta-feira, das 9 horas até às 13 horas e na sexta-feira, das 8 horas até às 11 horas.

Para mais informações, os candidatos de São Luiz Gonzaga e região podem entrar em contato via telefone com a SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4407, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE