Prefeitura realiza processo seletivo para a contratação temporária de professores, operário, merendeiro e motorista

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou o edital 12/2021 para a contratação temporária – processo seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva – de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental); operário; merendeiro e motorista. O período para a inscrição inicia na quarta-feira, 17 de fevereiro, e encerra na sexta-feira, 19 de fevereiro, de forma on-line.

Conforme o edital, podem se inscrever no processo seletivo, professores de Educação Infantil; Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Ensino Fundamental – Anos Finais (professores para as áreas de Língua Portuguesa/Língua Espanhola; Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Matemática; Educação Física; Geografia; História e Ciências).

Os interessados em participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva destinado a contratação de professores, operário, merendeiro e motorista devem acessar o edital disponível no link https://bit.ly/3a8LhxY. Na publicação constam os documentos necessários para a inscrição, critérios de avaliação e prazos do edital. Os contratos temporários têm a duração de seis meses, com prorrogação pelo mesmo período.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas de 17 até 19 de fevereiro (às 23h59min), exclusivamente pela internet, por meio do site da prefeitura (https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br), no link “Contratos Temporários”. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 11,25 e poderá ser paga a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Aos candidatos que não possuem acesso a internet, a Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) irá disponibilizar os computadores e impressoras da Biblioteca Municipal, localizada na Rua São João, nº 1620. Para as inscrições, a Biblioteca Municipal realizará atendimento na quarta-feira, das 8 horas até às 11 horas; na quinta-feira, das 9 horas até às 13 horas e na sexta-feira, das 8 horas até às 11 horas.

Para mais informações, os candidatos de São Luiz Gonzaga e região poderão entrar em contato via telefone com a SEMEDE, por meio do número (55) 3352-4407. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando a pasta realiza expediente interno).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga