SEMEDE realiza ato simbólico de posse dos diretores e vice-diretores das escolas municipais

A Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) promoveu na quarta-feira (10), um ato simbólico para marcar o início da gestão 2021-2023 das equipes diretivas das 22 escolas da Rede Municipal de Ensino. A solenidade ocorreu em frente à sede da pasta, no formato drive-thru, respeitando os protocolos sanitários para evitar a disseminação da COVID-19.

O ato simbólico contou com a participação do prefeito Sidney Brondani; do vice-prefeito José Antônio Flach Werle (Piti); da secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz; da vereadora Nara Mendes, representando o Legislativo Municipal e da presidente do Conselho Municipal de Educação, Jerusa Dutra Schreiner. Na ocasião, os diretores e vice-diretores – os quais aguardavam dentro dos veículos até serem chamados para receberem um presente da secretaria – foram recepcionados pela secretária Mariza Klein Ditz. A titular da pasta parabenizou os colegas professores pelo trabalho desenvolvido nas escolas municipais, com união, diálogo e dedicação, ofertando um atendimento quase individualizado aos estudantes.

O prefeito Sidney Brondani também parabenizou os professores da Rede Municipal de Ensino. “Enfrentamos momentos muito difíceis. A vida é uma guerra, formada por muitas batalhas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Mas o que não podemos é desanimar. Sempre digo que a nossa Rede Municipal de Ensino é referência, tanto pelas equipes qualificadas que atuam nas escolas, quanto pela comunidade que sempre apoia as ações dos educandários. Estamos dividindo com vocês a responsabilidade de construir um futuro melhor para o nosso município e sabemos que irão realizar um brilhante trabalho”.

GESTÃO 2021-2023

Desde o dia 4 de janeiro (data da posse), as escolas da Rede Municipal de Ensino contam com a atuação das seguintes equipes diretivas:

EMEI Ana Paulina

Diretora: Rita de Melo Rohr

EMEF União

Diretora: Rossana Beatriz Moreira Machado

As fotos do ato simbólico estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, confira no link https://bit.ly/3jCCJ5P

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Educação e Esporte