Aulas em São Luiz Gonzaga seguem suspensas

• Decreto publicado na manhã de segunda-feira (19), mantém a suspensão das aulas nas redes municipal, estadual e particular de ensino até 31 de outubro

Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 19/10/2020 às 13:32   |   Imprimir

Após reuniões com representantes do CPERS/Sindicato, Comitê de Saúde e Centro de Operação de Emergência (COE Municipal), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga manteve a suspensão das aulas nas redes municipal, estadual e particular até o dia 31 de outubro. A medida foi determinada pelo decreto municipal nº 5.798/2020, publicado na manhã de segunda-feira (19).

De acordo com a publicação, ficam suspensas as aulas presenciais até 31 de outubro em São Luiz Gonzaga no ensino infantil municipal e particular; ensino fundamental municipal, estadual e particular e ensino médio estadual e particular. O decreto também veda o retorno às aulas de crianças de zero a três anos de idade no Sistema Municipal de Ensino.

O documento destaca que as escolas que já obtiveram a aprovação do seu Plano de Contingência emitido pelo COE Municipal e estão funcionando, continuam autorizadas a funcionar. O decreto nº 5.798/2020 está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/76282-dete.