Prefeitura divulga classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a classificação final do processo seletivo para contratação temporária de professores.

As vagas do processo seletivo eram destinadas a professores de Educação Infantil (10 vagas), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (13 vagas) e Anos Finais (uma vaga – professor da área de Língua Portuguesa/Língua Espanhola; uma vaga - professor da área de Língua Portuguesa/Língua Inglesa; duas vagas – professores da área de Matemática; duas vagas – professores da área de Educação Física e uma vaga – professor da área de Geografia).

Na manhã de terça-feira (18), ocorreu nas dependências da SEMEDE, o sorteio público para classificação dos candidatos empatados na seleção para as vagas. O ato contou com a participação de integrantes da secretaria e imprensa. A classificação final está disponível no link www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/arquivos/470/editais/4212/edital%20007%20-%20classificacao%20final%20de%20professores_306z.pdf.

O edital de convocação dos selecionados e a lista de documentos para a contratação serão divulgados nesta quarta-feira (19), no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Os documentos deverão ser entregues no Setor de Pessoal, nesta quinta (20) e sexta-feira (21).

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga