Prefeitura realiza processo seletivo para a contratação temporária de 30 professores

Na quarta-feira (29), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou o edital 01/2020 para a contratação temporária de 30 professores para atuarem na Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do município. O período para a inscrição inicia na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro, e encerra na sexta-feira, 7 de fevereiro.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Educação e Esporte (junto a Biblioteca Municipal), das 8 horas até às 11 horas e das 13h30min até às 16h30min, mediante a entrega dos documentos relacionados no edital. As vagas do processo seletivo são destinadas a professores de Educação Infantil (10 vagas), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (13 vagas) e Anos Finais (uma vaga – professor da área de Língua Portuguesa/Língua Espanhola; uma vaga - professor da área de Língua Portuguesa/Língua Inglesa; duas vagas – professores da área de Matemática; duas vagas – professores da área de Educação Física e uma vaga – professor da área de Geografia).

A seleção será realizada por meio de prova de títulos. Os contratos têm a duração de dez meses. A classificação final será divulgada no dia 18 de fevereiro. O edital está disponível na íntegra por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/arquivos/470/editais/4136/edital%20001%20-%20contratacao%20professores_2460.pdf.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga