EDITAL Nº 174/2024. Convoca candidato de Processo Seletivo para Contratação Temporária de 1 (um) carpinteiro - 40h semanais em razão de excepcional interesse público, conforme edital nº 165/2024.

• Encerra em: 18/10/2024 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 174/2024

José Antônio Flach Werle, Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

Considerando a classificação no processo seletivo emergencial para a função 1 (um) carpinteiro - 40h semanais em razão de excepcional interesse público, conforme edital nº 165/2024.

1 – CONVOCA a classificação final dos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 173/2024.

CARPINTEIRO – 40 HORAS SEMANAIS:

Nº               NOME DO CANDIDATO

1º           RAMÃO ANTÔNIO BATISTA DA SILVA

2 – O candidato terá os dias 15, 17 e 18 de outubro de 2024, para apresentar os documentos necessários para admissão, juntamente ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, conforme lista de documentos no anexo deste Edital;

3 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 14 de outubro de 2024.

JOSÉ ANTÔNIO FLACH WERLE

Prefeito Municipal, em exercício

Registre-se e publique-se.

Matheus Portela Peruzzi

Secretário Municipal da Administração e Desenvolvimento Interino

ANEXO I

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO

Para a admissão dos candidatos selecionados, é necessário apresentar os seguintes documentos:

1. ASO – Atestado de Saúde Ocupacional para ingresso, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.
    2. 01 foto 3x4.
    3. Alvará de folha corrida, também disponível no site www.tjrs.jus.br, ícone Serviços.
    4. Título de eleitor, comprovante eleitoral da última votação (cópia e original).
    5. Certidão de quitação eleitoral, disponível em: www.tse.jus.br.
    6. Certidão negativa de crimes eleitorais, disponível em: www.tse.jus.br.
    7. Carteira de identidade (cópia e original).
    8. CPF (cópia e original).
    9. Comprovante de situação cadastral no CPF, disponível em: Consulta CPF Receita Federal.
    10. CTPS – Carteira de Trabalho (cópia e original).
    11. CNH (para cargo de Motorista) (cópia e original); Cursos exigidos para desempenho das atribuições.
    12. PIS/PASEP (cópia e original); Comprovante atualizado.
    13. Certificado de reservista (cópia e original).
    14. Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia atualizada).
    15. Diploma/Certificado de escolaridade exigida para o cargo (cópia e original).
    16. Carteira de habilitação profissional exigida para o cargo (cópia e original).
    17. Certidão de regularidade profissional perante o conselho da categoria.
    18. Conta corrente no BANRISUL.
    19. Certidão dos filhos menores com CPF (cópia e original).
    20. Declaração negativa de acumulação de cargo público, disponível na Prefeitura, Setor de Pessoal.
    21. Declaração de bens e valores, conforme Decreto Municipal nº 5.168/2019.
    22. Comprovante de residência.
    23. Qualificação Cadastral disponível em: Consulta Cadastral INSS.

• Anexos