Emissão de Carteiras de Trabalho estará suspensa de 2 a 10 de novembro

  • Interrupção ocorre devido a migração do sistema utilizado no serviço

    Assunto: Sine/FGTAS  |   Publicado em: 25/10/2017 às 15:24   |   Imprimir

A Agência FGTAS/Sine informa a comunidade de São Luiz Gonzaga e região que no período de 2 a 10 de novembro, o serviço de emissão de Carteiras de Trabalho estará suspenso. A interrupção ocorre devido a migração do sistema para a Dataprev, o mesmo pelo qual é realizado o encaminhamento do seguro desemprego e a intermediação de mão de obra.   

Segundo a coordenadora da Agência FGTAS/Sine, Angela Casola, a migração trará benefícios aos usuários e irá otimizar o serviço realizado pela unidade. “Esperamos que essa alteração proporcione mais agilidade ao serviço. Atualmente enfrentamos alguns transtornos, o sistema acaba parando no momento de encaminhar a carteira. Acreditamos que com essa atualização teremos uma melhora”. O serviço de emissão de Carteiras de Trabalho retorna no dia 13 de novembro.

Outros serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine serão mantidos. O atendimento ao público na unidade ocorre de segunda a quinta-feira, das 8 horas até às 16 horas, sem fechar ao meio-dia, na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2443. Informações também pelo telefone (55) 3352-1153.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Reprodução / G1