Reunião inicia planejamento da 47ª Feira do Livro

Ocorreu ontem, dia 26, na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a primeira reunião de planejamento da 47ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga. A programação ocorre no espaço da Praça da Matriz, junto ao Palco Cenair Maicá, entre os dias 24 e 27 de outubro próximo.

Participaram do encontro o secretário Municipal de Turismo e Cultura, Carlos Sidnei Ferreira, a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Eni Malgarin, além de conselheiras representando as entidades culturais. O grupo definiu a abertura da Feira do Livro para às 19 horas do dia 24 de outubro e o encerramento para às 20 horas do dia 27 de outubro. Neste último dia haverá show de Cléverson Oliveira & Família às 18 horas.

Interessados em fazer parte da programação devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, na Praça Cícero Cavaleiro, ou pelo telefone (55) 9 9920-9184.