Em comemoração ao Dia do Artesão, Brique da Praça Matriz Abegair Damião terá programação especial neste sábado

Para celebrar o Dia do Artesão (19 de março), a edição de sábado (18) do “Brique da Praça Matriz Abegair Damião” contará com uma programação especial.

A abertura das atividades ocorrerá às 9h30min., com as boas-vindas das autoridades. Às 10 horas, será realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Brique da Praça. Na ocasião, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará a entrega de certificados de reconhecimento aos representantes do Brique da Praça Abegair Damião e do Centro de Criatividade São-luizense pelo trabalho realizado em prol dos artesãos e da preservação do artesanato no município.    

No sábado, as bancas serão instaladas na quadra da Praça da Matriz na Avenida Senador Pinheiro Machado. A Administração Municipal convida a comunidade a visitar e conferir o belo trabalho realizado pelos artesãos e artesãs do município!   

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Turismo e Cultura

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa