SEMTC realiza a elaboração do Calendário de Eventos Culturais de São Luiz Gonzaga

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC) – solicita o apoio das entidades do município para a elaboração do Calendário de Eventos Culturais de São Luiz Gonzaga.

As informações dos eventos culturais – como datas, horários, atividades, entre outras – podem ser enviadas à secretaria até o dia 28 de fevereiro, terça-feira. Os dados devem ser encaminhados via WhatsApp, no número (55) 99168-8690, sob os cuidados do chefe do Setor de Turismo, Bryan Leal de Melo.

Após a elaboração do Calendário de Eventos Culturais, o documento será enviado para a apreciação do Legislativo Municipal.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga