Comenda Sepé Tiaraju será entregue ao ex-prefeito Mário Meira e à professora Sônia Bressan Vieira

• Solenidade ocorrerá nesta terça-feira (7), no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, às 19 horas

Assunto: Secretaria de Turismo e Cultura   |   Publicado em: 07/02/2023 às 08:55   |   Imprimir

Nesta terça-feira (7), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizam a entrega da Comenda Sepé Tiaraju. Neste ano, os homenageados são o músico e ex-prefeito Mário Meira e a professora Sônia Bressan Vieira.
A solenidade ocorrerá no Salão Nobre da prefeitura (Paço Municipal Sepé Tiaraju), a partir das 19 horas. A honraria é confeccionada pelo escultor são-luizense, Vinícius Ribeiro.

A Comenda Sepé Tiaraju foi instituída em 2004, na gestão do ex-prefeito Jauri Gomes de Oliveira e reativada em 2018, na primeira gestão do prefeito Sidney Brondani. A comenda busca manter viva a memória do herói missioneiro Sepé Tiaraju – morto em batalha no dia 7 de fevereiro de 1756 – e homenagear cidadãos que trabalham em prol do município.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Fotos: Arquivo e Redes Sociais