INSCRIÇÕES PARA “RAINHA DA FESTA DO ARROZ CARRETEIRO” SEGUEM ATÉ O DIA 18 DE MARÇO

As inscrições para o concurso da rainha da 7ª edição da “Festa do Arroz Carreteiro" foram prorrogadas até o dia 18 de março, sexta-feira. As fichas de inscrição estão disponíveis no Centro de Informações Turísticas, na Praça da Matriz, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas.

            Para participar, a candidata deve ter entre 15 e 25 anos de idade e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, comércio ou entidade tradicionalista do município. Após o fim do período de inscrições, as candidatas irão participar de oficinas de preparação para a final do concurso, coordenadas por Márcio Greff e equipe.

A escolha da soberana da festividade ocorrerá no dia 1º de abril, sexta-feira, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 18 horas. As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos), provas de mídias sociais (10 pontos) e prova de passarela (50 pontos). Para evitar aglomerações, será definido um número máximo de convidados para cada candidata. O número dependerá de quantas candidatas estiverem inscritas no concurso.

O regulamento na íntegra está à disposição no Centro de Informações Turísticas.

 

PREMIAÇÃO

Além da faixa, coroa e do traje oficial (chiripá), a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo); curso profissionalizante da Sinopse Cursos; além de outros brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento. Mais informações no Centro de Informações Turísticas, pelo número 3352-9366.

A 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, no Complexo Turístico Jayme Caetano, com show principal do tronco missioneiro Pedro Ortaça.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

Foto: Divulgação / Brenda Quevedo