Feira do Livro de São Luiz Gonzaga será realizada em dezembro

Com a publicação do decreto nº 6.362/2021, a 44ª edição da Feira do Livro de São Luiz Gonzaga – que ocorreria de 12 a 15 de novembro – foi transferida para os dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro. A transferência ocorre devido ao aumento expressivo no número de pessoas contaminadas pela COVID-19, o que gera instabilidade para a promoção da feira.

A secretária municipal de Turismo e Cultura, Luiza Catarine Santos Panegalli, comentou sobre a alteração nas datas. “Conversamos com os apoiadores do evento, os quais também expressaram preocupação quanto a realização da feira. Contamos com a compreensão de todos, estamos em um momento delicado e todos precisam reforçar os cuidados. Nas próximas semanas, seguiremos trabalhando e divulgando a programação da Feira do Livro de São Luiz Gonzaga. Realizaremos uma feira com a qualidade e segurança a todos os participantes”.

Com a mudança na data, o evento passará a integrar a programação do Natal Luz das Missões 2021. A 44ª Feira do Livro tem como patrono o radialista, compositor e poeta, João Ribeiro de Almeida. O evento também irá homenagear “As Gurias de 64”. A programação completa da feira será divulgada nas próximas semanas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC