Marli Miranda de Oliveira é a nova titular da Secretaria de Turismo e Cultura

Em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito, na última segunda-feira (13), Marli Miranda de Oliveira assumiu como titular da Secretaria de Turismo e Cultura.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani parabenizou a ex-secretária Rose Grings pelo trabalho desenvolvido como titular do antigo Setor de Turismo e da Secretaria de Turismo e Cultura. Brondani também desejou sucesso à nova secretária, Marli Miranda de Oliveira. “Continuamos com o trabalho de preservação e divulgação da história, cultura e da arte do nosso município e tenho certeza que a secretária Marli de Oliveira, a qual já atuava junto a Secretaria Turismo e Cultura, seguirá com as ações desenvolvidas. Desejo um bom trabalho a nova titular e a equipe da secretaria!”, afirmou.

A secretária Marli Miranda de Oliveira, agradeceu o apoio do Executivo São-luizense. “Agradeço a confiança depositada no meu trabalho pela Administração Municipal. Será um grande desafio, mas com união e muito empenho vamos dar continuidade aos projetos realizados pela secretaria, buscando sempre divulgar e enaltecer o nosso município e a cultura missioneira”.

SECRETÁRIA DE TURISMO E CULTURA

Marli Miranda de Oliveira já atuou como titular da Secretaria de Assistência Social em 2011, como assessora administrativa da Secretaria de Planejamento e Gestão – em 2018 – e integrou a equipe do Setor de Turismo e da Secretaria de Turismo e Cultura nos anos de 2018, 2019 e 2020. A nova secretária possui capacitação em cursos de orçamento público municipal (noções gerais e fundamentais); procedimentos técnicos para correta elaboração, dispensa e inexigibilidade de licitação; e nova lei de licitações e contratos administrativos.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga