3ª edição do “São Luiz in Fest” ocorre nesta sexta-feira e sábado

• Sem a utilização de recursos públicos, evento inicia às 19 horas, na Rua Venâncio Aires, em frente à prefeitura

Assunto: Secretaria de Turismo e Cultura   |   Publicado em: 07/02/2020 às 10:28   |   Imprimir

Mais uma edição do “São Luiz in Fest – Carnaval Regional 2020” irá animar os foliões nesta sexta-feira (7) e sábado (8). A festividade foi pauta de reunião na quinta-feira (6), com o prefeito Sidney Brondani e a comitiva do São Luiz in Fest, integrada pelo vereador Aldimar Machado (Buzina), Álvaro Adam, Rodrigo Portela e Marcelo Schneider, ocasião em que os últimos detalhes foram acertados.

Assim como em edições anteriores, o São Luiz in Fest é promovido sem a utilização de recursos públicos e conta com o patrocínio de pessoas e empresas do município. A programação de sexta-feira inicia às 19h, na Rua Venâncio Aires (em frente a prefeitura), com DJ, som automotivo da MS Som Car, trio elétrico  e apresentação da Corte do Carnaval. Em seguida, às 22h, Álvaro Adam & Banda sobem ao palco com um repertório variado, o qual irá agradar dos apreciadores das antigas marchinhas de Carnaval e aos amantes de música gaúcha e bandinhas. Já no sábado (8), as atividades iniciam às 18 horas.

O São Luiz in Fest também contará com a venda de sorvetes da Cremolatto; churrasquinho da Ângela e do Jeremias; drinks do Maicon; lanches da Ambrósio Lanches e copa do São Luiz in Fest e Chopp in House.

Durante o evento, será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG) e instalada uma caixa para arrecadação de valores para quem desejar colaborar. A comissão organizadora informa que não será permitida entrada com garrafas de vidro no evento. Para a festividade, o trânsito no referido trecho da Rua Venâncio Aires será fechado ao meio-dia desta sexta-feira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga