Prefeitura adquire mais um microônibus para a frota de veículos da Saúde

Seguindo o ritmo de aquisições para a frota da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal adquiriu, na última semana, um novo microônibus para o transporte de pacientes que realizam consultas ou tratamento em Santo Ângelo e Ijuí, os quais deslocam-se diariamente, cinco dias por semana.

O novo microônibus, climatizado e com capacidade para 27 passageiros, foi adquirido com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde na ordem de R$ 228 mil, e foi entregue na última semana pela empresa Elite Comércio de Veículos, vencedora da licitação.

Além de mais conforto para longas viagens, o novo veículo de transporte de pacientes proporciona a devida segurança para motoristas e passageiros na rotina diária de viagens para o tratamento em centros de atendimento em outros municípios. O novo microônibus, que foi apresentado à comunidade já no desfile de Sete de Setembro junto aos demais veículos da frota municipal da Saúde, estará em breve, após a liberação da documentação, prestando o serviço de transporte de passageiros.

13 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE - Desde o ano de 2013, a atual Administração Municipal vem trabalhando para melhorar as condições dos veículos de trabalho e de transporte de pacientes. Neste objetivo, toda a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde foi renovada, com a aquisição, nos dois últimos anos, de 13 veículos 0km, entre duas ambulâncias, seis SPINs, um microônibus, um Cobalt, um Fiat Ka,  uma camionete Strada e, agora, um microônibus.

Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, “a aquisição de tantos veículos em um curto espaço tempo e com o arrocho de recursos encaminhados pelo Estado e União, é uma demonstração que a política de economicidade em prol do bem comum da comunidade está trazendo resultados muito positivos, pois, embora muitos municípios estejam sem condições de investimentos, São Luiz Gonzaga contraria essa perspectiva e proporciona melhorias nas áreas primordiais, como Saúde e Educação, com novas obras e aquisições”, salientou o Chefe do Executivo. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)