Orientações sobre a entrada e saída de veículos da Secretaria de Saúde

• A Prefeitura Municipal informa à comunidade acerca do procedimento de entrada e saída de veículos do pátio da Secretaria Municipal de Saúde

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 04/09/2015 às 16:52   |   Imprimir

ENTRADA E SAÍDA DE VEÍCULOS - Segundo a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, durante o horário das 6h às 18h, os veículos que ingressarem no pátio do Hospital Materno Infantil através da entrada principal (em frente à Rua Fernando Machado) deverão efetuar a saída por meio do portão localizado à Rua Bento Soeiro de Souza. Este procedimento visa melhorar a circulação de veículos no local, principalmente, por conta do espaço reduzido do estacionamento devido a obras realizadas nas dependências da SEMSA.

Após as 18h, a entrada e saída de veículos serão realizadas somente no portão de acesso principal (à Rua Fernando Machado). Além desta orientação, a Secretaria Municipal de Saúde solicita aos motoristas que respeitem o limite de velocidade de 10km/h nas imediações do local, uma vez que o mesmo é frequentado por crianças e idosos e, também, conta com o deslocamento emergencial da ambulância do SAMU a qualquer momento. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)