PIM realizou mais uma capacitação em alusão ao Dia dos Pais

No dia 13 de agosto, o grupo de visitadoras e monitoras do programa Primeira Infância Melhor – PIM esteve presente na sede do CRAS para mais uma etapa de capacitação (a qual é realizada uma vez por mês) em comemoração aos 10 anos do Programa em São Luiz Gonzaga. Neste encontro, foi realizada palestra dividida em duas etapas: a primeira etapa com a palestrante Daiane Wenzel Lopes, psicóloga do CRAS, oportunidade em que a profissional apresentou o trabalho e os projetos do CRAS. Em seguida, a professora Lucineide Orsolin, do curso de Assistência Social da URI, deu continuidade aos trabalhos abordando o tema "Código de ética e conduta profissional". O roteiro de palestras foi de suma importância para o desenvolvimento e a capacitação profissional das visitadoras do PIM, que atuam, de maneira efetiva, há 10 anos em São Luiz Gonzaga, município onde este serviço é reconhecido por sua excelência, indicado inclusive pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde como exemplo para ser seguido por municípios que ainda não contam com o PIM em sua cidade. (Pela equipe do PIM/Prefeitura de São Luiz Gonzaga)