Funcionários do frigorífico e familiares se vacinam contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de São Luiz Gonzaga, por meio da equipe de imunização do ESF Ramona Gonçalves Ferreira e coordenação da enfermeira Aline, fez um trabalho de vacinação junto aos colaboradores do Frigorífico Estrela na última sexta-feira, dia 24. A iniciativa fez parte da campanha de imunização contra gripe e busca atingir as metas vacinais estipuladas pelo Ministério da Saúde.

O trabalho imunizou dezenas de funcionários da empresa e foi aberto também aos seus familiares. Durante todo o atendimento foi grande a procura pela vacina. “O resultado foi muito positivo, pois atingimos muitas pessoas que por motivos diversos talvez não pudesse ir até uma unidade de saúde para tomar a vacina. O frio chegou forte e é muito importante que todos que possam se vacinar que o façam”, destacou a secretária municipal de Saúde, Clari Ramborger.