Emenda destina mais de R$ 100 mil para Hospital São Luiz Gonzaga

O prefeito Sidney Brondani recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 13, a confirmação de uma nova emenda parlamentar destinada ao Hospital São Luiz Gonzaga. Destinada por indicação do deputado federal Afonso Hamm (PP), a verba no valor de R$ 101.250,00 oriunda do Ministério da Saúde será destinada para custeio dos serviços prestados na casa de saúde.

O ofício confirmando o recurso foi entregue ao prefeito em seu gabinete pelo suplente de deputado estadual Luís Fernando Pires. O ato foi acompanhado pela vereadora Rose Grings (PP). A partir da confirmação a emenda, a Secretaria Municipal de Saúde deve cadastrar o recurso no Sistema InvestSUS do Fundo Nacional de Saúde para viabilizar a sua liberação.