Novas UBSs do município em fase de conclusão

A nova Unidade Básica de Saúde que está sendo construída na Vila Trinta já está com as obras praticamente prontas, restando apenas a construção do passeio público (calçada) antes de sua inauguração. A obra, orçada e licitada em R$ 258 mil, foi contemplada com emenda parlamentar do deputado Darcísio Perondi (PMDB) no valor de R$ 200mil, sendo R$ 58mil de contrapartida do município.

Outra nova UBS que está sendo finalizada no município é a da Vila Paz, a qual já conta com 80% dos trabalhos prontos. Também orçada e licitada em R$ 258mil, sendo R$ 200mil oriundos de emenda do deputado Elvino Bohn Gass (PT) e R$ 58mil de contrapartida do município, a obra também conta com as etapas de finalização avançadas.

Ambas UBSs, com áreas de 236,03m² proporcionarão um acréscimo significativo no atendimento à saúde básica no município. A previsão de entrega das obras é para o início do segundo semestre. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)