Farmácia Básica: usuários devem apresentar o cartão SUS para cadastramento

Devido a implantação de sistema informatizado para dispensação de medicamentos na Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal solicita a todos os usuários para que  apresentem o cartão SUS para cadastro e retirada de medicamentos.

QUINTA-FEIRA DE BALANÇO DE ESTOQUE - Para melhor controle dos estoques da Farmácia Básica, a Secretaria Municipal de Saúde estará efetuando o balanço mensal na ultima quinta-feira útil de cada mês, estando previsto o próximo balanço para o dia 25 de junho. Nesta data, não haverá atendimento ao público. De acordo com a SEMSA, as referidas atividades são imprescindíveis para melhorar a disponibilização de medicamentos e o atendimento aos usuários da Farmácia Básica. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)