População pode consultar as medicações disponíveis na Farmácia Básica Municipal pela internet

• Informações estão disponíveis por meio do site da FAMURS, na Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (REMUME)

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 23/03/2023 às 11:11   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Farmácia Básica Municipal, informa que as medicações disponibilizadas pela farmácia estão disponíveis para consulta em tempo real, na Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (REMUME), no site da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

Pelo site, o interessado pode pesquisar se o medicamento é ofertado pela Farmácia Básica, o local em que ocorre a retirada do remédio e se ele está disponível ou em falta. Para acessar, a pessoa deve clicar no link https://famurs.com.br/remume, escolher o município de São Luiz Gonzaga, marcar a opção “não sou um robô” e clicar em “pesquisar”.

Mais informações podem ser obtidas na Farmácia Básica, junto ao Materno Infantil (na Rua Fernando Machado, nº 2899), das 8 horas até às 15h30min, sem fechar ao meio-dia. Informações também pelo número 3352-9000 ou pelo WhatsApp (55) 3352-9008.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Reprodução / iStock