Município registra a 109ª morte em decorrência da COVID-19

• Paciente, de 61 anos, estava internado em leito de UTI no Hospital de Caridade de Ijuí

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 05/01/2022 às 13:10   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) foi informada pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) do 109º óbito registrado no município desde o início da pandemia.

O paciente, de 61 anos, residia em São Luiz Gonzaga. Ele deu entrada em hospital localizado no município de São Miguel das Missões em 11 de dezembro, sendo transferido para leito em UTI no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) no último dia 12. O paciente faleceu no dia 31 de dezembro. O caso foi confirmado por teste de antígeno realizado em 10 de dezembro. Segundo as informações recebidas pela SEMSA, ele possuía comorbidades.

A secretaria reforça o pedido para que as pessoas realizem a vacina contra a COVID-19; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações; realizem com frequência a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações para evitar a disseminação do vírus.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA