Suspensas consultas de ortopedia e traumatologia agendadas em Santo Ângelo via SUS por meio da Secretaria de Saúde

• Pacientes devem entrar em contato com o Setor de Consultas e Exames Especializados para reagendar os atendimentos

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 16/09/2021 às 13:41   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa aos pacientes que possuem consultas de ortopedia e traumatologia agendadas em Santo Ângelo via SUS pelo Setor de Consultas e Exames Especializados, que os atendimentos serão suspensos do dia 20 até 30 de setembro.

Conforme notificação do Hospital Santo Ângelo - referência do município para os atendimentos - enviada ao setor municipal, a suspensão ocorre devido à sobrecarga, superlotação e excesso de atendimentos, com 92 pacientes acima da conta.

A SEMSA solicita aos pacientes que entrem em contato com o Setor de Consultas e Exames Especializados, para que possa ser feito o novo agendamento. O setor está localizado junto ao Materno Infantil, com atendimento pelo número (55) 3352-9000.

Volnei Oliveira / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA