Setor de Consultas e Exames Especializados não realizará atendimento ao público nesta sexta-feira

• Na data, equipe estará em expediente interno para agendamentos de exames

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 14/09/2021 às 11:24   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade são-luizense que o Setor de Encaminhamentos de Consultas e Exames Especializados não terá atendimento ao público no dia 17 de setembro, sexta-feira. Na data, a equipe do setor realizará expediente interno para efetuar os agendamentos de exames junto ao setor estadual.

O atendimento retorna na próxima terça-feira (21), das 8 horas ao meio-dia. O Setor de Consultas e Exames Especializado está localizado junto ao Materno Infantil. Informações também pelo número (55) 3352-9000.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA