Novas UBSs estão com obras avançadas

Duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sendo construídas em São Luiz Gonzaga já estão em fase avançada em suas obras. As novas UBSs, que serão implantadas na Vila Trinta e na Vila Paz, proporcionarão um acréscimo significativo no atendimento à saúde básica do município.

Na Vila Trinta, a estrutura do novo ESF do bairro já está com praticamente 65% da obra pronta, assim como o futuro ESF da Vila Paz, cujo prédio também já está com sua estrutura erguida. As duas construções, orçadas e licitadas em R$ 258 mil cada uma (contempladas com emendas parlamentares de R$ 200 mil para cada uma, oriundas dos deputados Darcísio Perondi e Elvino Bohn Gass), terão áreas de 236,03m² e serão construídas simultaneamente, com a previsão de conclusão para o segundo semestre deste ano. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)