Centro de Saúde realiza atendimento neste sábado para vacinação de pessoas com 28 anos contra a COVID-19

  • Unidade de saúde estará aberta das 8 horas até às 11 horas

    Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 13/08/2021 às 10:27   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga inicia neste sábado, 14 de agosto, a imunização de pessoas com 28 anos contra a COVID-19. Amanhã, o Centro de Saúde estará aberto das 8 horas até às 11 horas para começar a imunizar a população com 28 anos. Para a 1ª aplicação, a pessoa deve apresentar um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação.    

A unidade de saúde segue com a vacinação (1ª dose) de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Na ocasião, é necessário apresentar o CPF do adolescente e do responsável; o cartão SUS do adolescente e original e cópia de atestado médico ou receituário atualizado do medicamento utilizado pelo menor de idade (a cópia será arquivada na unidade de saúde). Os pais ou responsáveis também deverão assinar uma declaração autorizando a aplicação da vacina contra a COVID-19. O documento será disponibilizado na unidade de saúde. A lista de comorbidades – definidas pelo informe técnico nº 10/2021, divulgado pelo Governo do Estado – está disponível no link https://bit.ly/3isLXBm.

 

2ª DOSE CENTRO DE SAÚDE

O Centro de Saúde também realiza neste sábado a aplicação da 2ª dose somente nas pessoas que receberam a 1ª dose na unidade de saúde, de acordo com a data informada no comprovante da vacinação. Para a 2ª aplicação, a pessoa deve ir até a unidade onde ocorreu a 1ª dose e apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante da 1ª aplicação.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações SEMSA