Município registra mais um óbito em decorrência da COVID-19

• Paciente, de 53 anos, estava internado em leito de UTI no município de Quaraí

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 04/08/2021 às 12:21   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga recebeu na quarta-feira (4), a confirmação de mais um óbito em decorrência da COVID-19, totalizando 97 mortes desde o início da pandemia.

Segundo os dados encaminhados à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), o paciente – de 53 anos – estava internado em leito de UTI no Hospital de Caridade de Quaraí, no município de Quaraí, falecendo devido complicações da doença no dia 4 de julho. A confirmação oficial do óbito ocorreu no dia 4 de agosto, após o recebimento da documentação relativa ao caso pela SEMSA.

A pandemia ainda não acabou e os cuidados devem ser mantidos em prol da saúde de toda a população. A pasta reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa, saindo o mínimo possível; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações; mantenham a distância mínima de dois metros entre pessoas; realizem com frequência a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações para evitar a disseminação do vírus.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA