COVID-19: Imunização de pessoas com 40 e 41 anos inicia nesta terça-feira

• Vacinação por grupos prioritários será temporariamente suspensa

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/07/2021 às 21:02   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga ampliará neste terça-feira, 13 de julho, a faixa etária da campanha de vacinação contra a COVID-19. A partir do dia 13, para receber o imunizante, as pessoas com 40 e 41 anos deverão ir – preferencialmente – até a unidade de saúde da área de domicílio e apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação.

Nesta segunda-feira (12), as unidades de saúde do município seguem realizando a vacinação de pessoas com 42 anos ou mais. Para acelerar a vacinação por faixa etária, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a imunização por grupos prioritários está temporariamente suspensa (com algumas exceções, como trabalhadores da saúde ou de instituições de longa permanência, entre outros).

Quem já recebeu a 1ª dose do imunizante deve ficar atento para a data de aplicação da 2ª dose e concluir a imunização na data estipulada. Nesta semana, para a vacinação contra a COVID-19, o Centro de Saúde realiza atendimento em dois turnos, das 7h30min. até o meio-dia e das 13 horas até às 15 horas. Já para informações sobre o cronograma desenvolvido nas ESFs, o expediente ocorre das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA