COVID-19: Centro de Saúde realiza atendimento neste sábado para imunização de pessoas com 47 anos ou mais

A campanha de imunização contra a COVID-19 continua em São Luiz Gonzaga. Neste sábado, 3 de julho, o Centro de Saúde realizará atendimento das 8 horas até às 11 horas para a aplicação da vacina em pessoas com 47 anos ou mais e grupos contemplados anteriormente pelo Programa Nacional de Imunizações. Para receber o imunizante (1ª dose), é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e caderneta de vacinação.

Também no sábado, a unidade de saúde estará realizando a 2ª aplicação do imunizante contra a COVID-19. Para receber a 2ª dose, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e a caderneta de vacinação (ou o comprovante de recebimento da 1ª dose).

Ao todo, a 28ª remessa – recebida na quinta-feira (1º) – totaliza 1.786 doses, sendo 1.046 para a 1ª aplicação e 740 para a 2ª dose de pessoas com 62 e 63 anos. Das 1.046 doses destinadas para 1ª aplicação, 418 serão utilizadas para a imunização de trabalhadores da indústria e construção civil. A Secretaria Municipal de Saúde irá entrar em contato com as empresas cadastradas – as quais enviaram as informações para o e-mail saudeslg@hotmail.com – para comunicar a data da vacinação.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA