Reforma do Centro de Saúde Materno Infantil tem autorizada Ordem de Início

Na tarde de segunda-feira, 22 de dezembro, a Administração Municipal entregou a ordem de serviço para o início das obras de reforma do Centro de Saúde Materno Infantil, localizado na Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o prefeito Junaro Figueiredo e o vice-prefeito Mário Trindade entregaram a ordem de início ao responsável pela empresa Pedra Verde, contratada mediante licitação para a execução da obra de engenharia destinada a reforma da infraestrutura do Centro de Saúde, a qual está orçada em R$ 115 mil e deverá ser concluída no primeiro semestre de 2015.

Para a obra, a Administração Municipal cadastrou o referido projeto junto ao Fundo Nacional de Saúde, o qual, após aprovação, liberou a 1ª parcela do recurso no valor de R$ 20.353,95 de um total de R$ 101.769,75 mil a ser repassado, que, juntamente com a contrapartida de R$ 13.230,25 por parte da prefeitura, será destinado à execução do serviço.

MELHORIAS À POPULAÇÃO - Segundo o prefeito Junaro Figueiredo, a reforma do Centro de Saúde, conhecido popularmente como Posto Materno Infantil, proporcionará melhorias significativas no atendimento à população são-luizense, tendo em vista a grande demanda de serviços diários no âmbito da saúde que são requisitados junto à SEMSA.

NOVA OBRA - Além da referida obra que teve a ordem de início efetuada, a Administração Municipal estará dando início, nos primeiros dias de janeiro, a uma nova obra de ampliação na Secretaria Municipal de Saúde orçada em R$ 78.434,67 mil, e que proporcionará um amplo e renovado espaço físico para melhor atender a população são-luizense. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga