Todo o encanto natalino do PIM

No último sábado, 12 de dezembro, foi realizado o Natal Festivo do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), no Ginásio Joaquim Nascimento - Programa de Prevenção para Violência (PPV), na Vila Floresta, a partir das 14h.

O evento foi alusivo à confraternização do Natal, tendo como atrações a distribuição de picolés, cama elástica, chegada do Papai Noel, entrega de presentes e lanches. A tarde foi muito divertida e as crianças participaram dos momentos que o natal proporciona, especialmente em uma faixa etária de sonhos e imaginação.

O Programa Primeira Infância Melhor agradece aos amigos e colaboradores que tiveram a sensibilidade de proporcionar um Natal alegre a todas as crianças. A equipe do PIM deseja a todas as famílias que participam do Programa um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. (Pela equipe do PIM/Prefeitura de São Luiz Gonzaga)