Consultas de traumatologia e urologia agendadas pelo Setor de Consultas e Exames Especializados estão suspensas

• Pacientes devem entrar em contato com o setor por meio do número 3352-9000

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 17/05/2021 às 18:34   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa aos pacientes que possuem consultas de traumatologia e urologia agendadas via SUS pelo Setor de Consultas e Exames Especializados, que os atendimentos estão suspensos. O cancelamento ocorre devido ao expressivo aumento no número de casos da COVID-19 em São Luiz Gonzaga. A pasta solicita aos pacientes que entrem em contato com o Setor de Consultas e Exames Especializados no decorrer da semana. O setor está localizado junto ao Materno Infantil, com atendimento pelo número 3352-9000.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Consultas e Exames Especializados