Município registra a 55ª morte em decorrência da COVID-19

• Paciente de 75 anos estava internado no Hospital São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 19/04/2021 às 14:05   |   Imprimir

São Luiz Gonzaga registrou no domingo (18), mais um óbito devido a complicações da COVID-19, a 55ª morte desde o início da pandemia. O paciente – de 75 anos – deu entrada no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) no dia 28 de março, sendo transferido para a ala clínica do HSLG no dia 8 de abril, falecendo no último domingo.

A Administração Municipal reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa, saindo o mínimo possível; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações (incluindo eventos familiares); realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações a fim de evitar a disseminação do vírus.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA