Município registrou mais duas mortes em decorrência da COVID-19 na quinta-feira

Na quinta-feira (25), São Luiz Gonzaga registrou mais dois óbitos em decorrência da COVID-19, totalizando 48 mortes desde o início da pandemia. Um dos pacientes, de 59 anos, estava internado no Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) desde o dia 6 de março. O caso foi confirmado por meio de exame RT-PCR, com resultado positivo no dia 23 de fevereiro.

O segundo óbito registrado na quinta-feira foi de uma paciente de 65 anos. Ela deu entrada no HSLG no dia 15 de março, sendo transferida para leito de UTI no Hospital Dom Bosco, em Santa Rosa, no último dia 23. O caso foi confirmado por meio de teste de antígeno realizado em 9 de março. A paciente possuía comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa, saindo o mínimo possível; usem máscaras de proteção facial ao circularem pelas ruas e estabelecimentos; evitem aglomerações (incluindo eventos familiares); realizem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel; entre outras ações a fim de evitar a disseminação do vírus.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA