COVID-19: 43º óbito é registrado no município

Na sexta-feira (19), São Luiz Gonzaga registrou mais um óbito devido a sequelas da COVID-19. O caso do paciente, de 37 anos, foi confirmado no dia 9 de março, após análise de amostra. Dez dias após o diagnóstico, o paciente teve morte súbita em domicílio. Desde o início da pandemia, São Luiz Gonzaga registrou 43 mortes em decorrência da COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a ESF Centro (ao lado do INSS) realiza o atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas gripais. A unidade de saúde atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira. O ambulatório também realiza atendimento aos sábados, das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 17 horas.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA