Secretaria Municipal de Saúde adquire sete novos veículos

Automóveis adquiridos visam a renovação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto no atendimento à população e transporte de pacientes

NOVOS VEÍCULOS – Sempre atendendo diariamente a uma grande demanda de transporte de passageiros e atendimento prioritários a pacientes de programas especiais, como dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), e, também, aos ESFs que abrangem a área do município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu, mediante licitação, sete novos veículos: cinco Chevrolet/SPIN, um Ford KA e um Chevrolet Cobalt.

PRIORIDADE À SEGURANÇA E ATENDIMENTO – Segundo a secretária da Saúde, Ionara Comparsi de Morais, a aquisição dos referidos veículos tem o objetivo de renovar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e, com isso, proporcionar mais segurança e conforto no atendimento à população e, também, dos motoristas. De acordo com Ionara, três veículos SPIN foram adquiridos com recursos oriundos de encaminhamentos de projetos da SEMSA junto ao Governo do Estado, a qual resultou na captação de recursos que possibilitaram a aquisição de veículos para atendimento das demandas dos ESFs e de pacientes do município.

Outro veículo recebido - um Ford KA – foi adquirido com recursos vinculados da Saúde Prisional pra atendimento da equipe que trabalha na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga. Já a SPIN adquirida para o CAPS Saúde Mental irá substituir uma antiga Kombi que vinha sendo utilizada pela equipe, proporcionando mais segurança no atendimento aos pacientes. Outra SPIN também foi recebida esta semana, adquirida com recursos próprios da SEMSA, e será destinada para encaminhar pacientes para atendimento em outras cidades. Finalmente, o veículo Cobalt, adquirido com recursos vinculados, será destinado ao atendimento de pacientes dentro e fora dos limites do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)