Após correção de informações, município registra 30 óbitos em decorrência da COVID-19 desde o início da pandemia

• Segundo a 12ª CRS, ocorreu duplicidade no registro das informações

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 23/02/2021 às 15:32   |   Imprimir

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde foi comunicada pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde sobre uma correção no número de mortes no município em decorrência da COVID-19. De acordo com as informações, devido um erro de digitação em relação aos óbitos, ocorreu uma duplicidade de registros. Com a correção das informações, o número atual de mortes em São Luiz Gonzaga em decorrência da COVID-19 – desde o início da pandemia – é de 30.

A secretaria solicita aos pacientes que apresentarem sintomas gripais que procurarem a ESF Centro, a qual realiza o atendimento exclusivo desses casos. A unidade de saúde atende em três turnos, das 7 horas ao meio-dia, das 13 horas até às 16 horas e das 18 horas até às 22 horas, de segunda a sexta-feira. O ambulatório também realiza atendimento aos sábados, das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas até às 19 horas. A ESF Centro está localizada na Rua São João, nº 1455 (ao lado do INSS), telefone 3352-9089.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Saúde