Conforme cronograma, Secretaria de Saúde realiza a vacinação de profissionais de saúde liberais contra a COVID-19

• Imunização ocorre de acordo com as doses da vacina ainda disponíveis

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 03/02/2021 às 18:28   |   Imprimir

A imunização contra a COVID-19 continua em São Luiz Gonzaga. De acordo com as resoluções 007/21 e 009/21 da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) – as quais abordam recomendações e orientações sobre a vacinação no Rio Grande do Sul – a Secretaria Municipal de Saúde solicita aos profissionais de saúde liberais que se dirijam ao Centro de Saúde Lourivaldino Furtado para realizar a primeira dose da vacina. A vacinação ocorrerá de acordo com as doses do imunobiológico disponíveis.

Para a imunização, o profissional deverá portar a carteira profissional, CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação. Nesta quinta-feira (4), os profissionais com 40 anos ou mais podem ir ao Centro de Saúde, das 7 horas até às 13 horas. Já os profissionais com menos de 40 anos devem ir à unidade na sexta-feira (5), também das 7 horas até às 13 horas, para aplicação da vacina.

Atenção! Reforçamos que a vacinação desses profissionais será realizada enquanto as doses do imunobiológico estiverem disponíveis. O Centro de Saúde Lourivaldino Furtado está localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, ao lado da Arte Nossa. Informações também pelo número (55) 3352-9080.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Saúde