Secretaria de Saúde está sem internet nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informa à comunidade são-luizense que a secretaria e seus setores, localizados no Hospital Materno Infantil, estão sem o serviço de internet, o qual é prestado pela operadora Oi. De acordo com a operadora, o retorno da internet deverá ocorrer somente no fim da tarde de hoje.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde comunica à população que diversos serviços estão fora do ar devido à interrupção da internet, como o Cartão SUS, dispensação de medicações especiais, agendamento de consultas e exames, além de toda a parte administrativa da secretaria. Por conta disso, a secretaria solicita a compreensão da comunidade quanto aos corriqueiros problemas que ocorrem no serviço da internet, prestado pela Oi e aguarda que o problema esteja solucionado até a manhã desta quinta-feira, 20 de novembro. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)