PIM contou com capacitação em São Pedro do Butiá

Na última sexta-feira, 14 de novembro, o programa Primeira Infância Melhor – PIM de São Luiz Gonzaga, através da monitora Aline Maciel, realizou capacitação com as visitadoras e o Grupo Técnico Municipal do PIM em São Pedro do Butiá.

Durante o dia, foram discutidos temas referentes à metodologia e o desenvolvimento do programa Primeira Infância Melhor – PIM no município. Pela parte da tarde, foi realizada uma oficina de sucata contando com modelos de brinquedos confeccionados pelas visitadoras de São Luiz Gonzaga, cuja produção é utilizada para estimular o desenvolvimento infantil. De acordo com a equipe do PIM, foi um dia de grande troca, uma vez que o programa possibilita a socialização de idéias. A equipe do PIM agradece à comunidade de São Pedro do Butiá pela recepção. (Pela equipe do PIM/Prefeitura de São Luiz Gonzaga)