COVID-19: ESF Presidente Vargas ficará fechada até 14 de dezembro

  • População deverá ir a ESF Agrícola para atendimento  

    Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 06/12/2020 às 22:09   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade que a ESF do Bairro Presidente Vargas estará fechada até o dia 14 de dezembro, próxima segunda-feira. O fechamento da unidade ocorre por recomendação médica, após a confirmação de caso de COVID-19 em profissional que atua no local.

Na unidade de saúde foi realizada uma sanitização. Para atendimento, a população da área de abrangência da ESF Presidente Vargas deverá ir até a ESF Agrícola, junto ao Materno Infantil.

 

ATENDIMENTO MÉDICO

A secretaria informa também que nesta segunda-feira (7), no turno da manhã, três unidades de saúde não terão atendimento médico: ESF Paz, ESF Mário e Materno Infantil. Os profissionais que atuam nas unidades realizam a prova do Revalida. Na data, pacientes da área de abrangência da ESF Mário serão atendidos na ESF Ramona. Já os pacientes da ESF Paz, serão atendidos na ESF Dr. Chico.   

O ambulatório da COVID-19, na ESF Centro, não terá atendimento médico na manhã de segunda-feira. Pacientes com sintomas gripais devem ir até o Hospital São Luiz Gonzaga. O atendimento na ESF Centro retorna no turno da tarde, a partir das 13 horas.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo